Todos contra o Aedes Aegypti!
Publicada em: 10/04/2018

A Prefeitura de Esplanada, por meio da Vigilância Epidemiológica (VIEP) da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã do dia 09/04, a primeira de uma série de palestras nas escolas, orientando os estudantes a mutiplicarem informações sobre as maneiras de evitar focos e a proliferação do mosquito transmissor da dengue, Zika vírus e chikungunya.

A Escola Antônio Carlos Magalhães foi a primeira a receber a equipe da VIEP e os alunos ouviram na fala dos palestrantes e viram nos slides como podemos ajudar a nossa família, rua, comunidade e cidade a ficarem livres do mosquito Aedes Aegypti e, portanto, protegidas das doenças que ele transmite. Prevenção é tudo.

De acordo com o cronograma, as palestras seguem até o dia 23 de abril. Amanhã (10/04), a equipe estará no Colégio Municipalizado Estadual do Timbó, no turno matutino.

#TodosContraoAedesAegypti
#SaúdeSeFazComEducação
#ÉMelhorPrevinir

VIEP - Secretaria Municipal de Saúde.
Governo por amor a Esplanada
ASCOM/PME