Esplanada é semifinalista da Copa da Laranja 2018
Publicada em: 10/04/2018

Apesar da derrota para a seleção de Conde por 2 a 0, no último domingo (08/04), no Estádio Lamberto Pinto, no Conde, a Seleção de Esplanada encerrou a Fase Classificatória da Copa da Laranja 2018 na liderança, com 12 pontos. Das 06 partidas, a nossa seleção saiu vitoriosa em 04 e foi vencida em 02, acumulando 12 pontos e mantendo-se na liderança desde o início da Copa da Laranja 2018.

"A nossa seleção está de parabéns, tanto os atletas quanto a equipe técnica, pois temos obtido o respeito das demais seleções participantes e dos torcedores. Isso mostra que o trabalho desenvolvido pela Prefeitura em apoio ao esporte tem sido fundamental para o êxito alcançado pela Seleção de Esplanada na Copa da Laranja 2018. Estamos entre as quatro seleções semifinalistas e batalharemos para chegar à final e vencer a primeira edição dessa importante competição.", disse o Clécio Brito, Secretário de Esporte e Lazer.

No próximo domingo (15/04), às 15:00, teremos as partidas da semifinal e a Seleção de Esplanada estará em campo em Rio Real jogando contra a Seleção da casa disputando a vaga para a grande final, prevista para acontecer no dia 06/05, no Estádio Moisés Ávila de Almeida, onde a Copa teve início.

Copa da Laranja 2018
Realização: Federação Baiana de Futebol
Organização: Liga Cipoense e Jurandir Santana
Apoio: Prefeitura de Esplanada - Secretaria de Esporte e Lazer.

Governo por amor a Esplanada

Nome: