Obras
Perfuração de poços artesianos beneficiam milhares de famílias na zona rural de Esplanada.
Publicada em: 16/04/2018

O benefício foi adquirido por meio do Deputado Federal Paulo Azi, atendendo a solicitação do Prefeito Francisco da Cruz. “Amenizar a carência de água das famílias que moram e trabalham na zona rural do nosso município tem sido uma preocupação constante nossa, por isso iremos nos empenhar em conseguir beneficiar outras localidades também”, disse o prefeito Francisco da Cruz.

As perfurações foram acompanhadas pelo Sr. Raimundo Brito, Secretário de Obras e Serviços. "Dos 10 poços que conseguimos, já foram perfurados 07, beneficiando as comunidades de Cruz das Almas, Malhadas e Barreiro, na região do São José; e os Assentamentos Patizinho, Bom Jardim, São Francisco e Nova Esplanada. Restando perfurar nos próximos dias no Assentamento Santa Clara (Pov. de Baixa Grande), Itariri e Reunidas Palame (região da praia). Todos esses esforços é para amenizar o sofrimento do nossos irmãos dos assentamentos e comunidades.", declarou Raimundo Brito.

Nome:

Telefone: