REUNIÃO COM EX- FUNCIONARIAS DA KARDIÊ
Publicada em: 28/02/2018

Em reunião realizada nesta terça-feira (27/02), na sede da Prefeitura, o prefeito Francisco da Cruz recebeu uma comissão composta por mulheres, ex-funcionárias da Kardiê, que, após o encerramento súbito das atividades ficaram fora do mercado do trabalho.

Na ocasião, o gestor, sensível à situação das diversas mães de família, reiterou seu compromisso em buscar alternativas para resolver o problema.

"Estamos direcionando os nossos esforços em defesa do bem estar da população. Trabalho significa dignidade. Além das indústrias que o município busca atrair, temos em atividade em nossa cidade duas grandes empresas, a do Grupo Pegada e a Propex, ambas em avançado processo de negociação com o município para ampliação de suas instalações, o que resultará no aumento da produção, ou seja, geração de mais empregos. Mediante as condições e incentivos que o município disponibilizará para essas empresas, faremos um acordo para que, em contrapartida, essas empresas priorizem a contratação dessas profissionais", garantiu o prefeito.

#TrabalhoÉDignidade
#RespeitoÀsNossasProfissionais

Prefeitura Municipal - Governo por amor a Esplanada.

Nome:

Telefone: