PROJETO ANJOS DE ASAS REALIZA MAIS DE 1400 ATENDIMENTOS GRATUITOS EM ESPLANADA
PROJETO ANJOS DE ASAS REALIZA MAIS DE 1400 ATENDIMENTOS GRATUITOS EM ESPLANADA
DIGNIDADE E CIDADANIA
ATUALIZADO EM: 28-03-2022 11:55:12

O Projeto Anjos de Asas, que já atendeu mais de 70 mil baianos em 7 anos de existência, esteve em Esplanada no último sábado (26) e realizou 1.475 consultas médicas e 70 pequenos procedimentos cirúrgicos, em parceria com a Prefeitura.

Foram 1.475 pessoas atendidas pelos  profissionais da saúde que voluntariamente deixaram suas casas para levar amor e cuidado às pessoas.

Os atendimentos foram realizados por uma equipe multidisciplinar e ofereceu diversas especialidades que foram pontuadas pela regulação. A ação aconteceu na sede do município e na região de alguns assentamentos e povoados, foi dividida entre os pontos do Colégio ACM, Centro de Especialidades e CAEL. Nas outras regiões, as estruturas foram viabilizadas nos assentamentos Antônio Conselheiro e Boa Vista, e nos povoados Pau Ferro e Malhadas.

O prefeito José Naudinho, junto à sua equipe da gestão e Secretaria  de Saude, não mediu esforços para que a ação acontecesse, viabilizando toda a estrutura e condições para que o Projeto Anjos de Asas pudesse realizar os atendimentos.

As especialidades ofertadas foram: Clínico Geral, Ginecologista, Gastroenterologista, Geriatra, Dermatologista, Pediatra, Neurologista, Oftalmologista, Ortopedista, Fisioterapia, Nutricionista, Coloproctologista e Pequenas Cirurgias.

O que aconteceu no último sábado (26) em Esplanada, pode-se considerar, o maior evento  de promoção à saúde já realizado na cidade. Mais uma ação da gestão Construindo um Novo Caminho.

Se quiser ver mais imagens dessa importante ação, pode acessar endereço abaixo do Google Drive:

https://drive.google.com/drive/folders/1X58AGiZYYl2JGXnBS3rWXTpDohsTgOiG?usp=sharing

Informações e imagens: ASCOM Prefeitura de Esplanada

© Todos os direitos reservados 2022