CERIMÔNIAS DE CASAMENTOS NO BAIXIO É UMA NOVA TENDÊNCIA
CERIMÔNIAS DE CASAMENTOS NO BAIXIO É UMA NOVA TENDÊNCIA
CERIMÔNIAS DE CASAMENTOS NO BAIXIO É UMA NOVA TENDÊNCIA
ATUALIZADO EM: 27-11-2023 08:43:01

CERIMÔNIAS DE CASAMENTOS NO BAIXIO É UMA NOVA TENDÊNCIA

27/11/2023

Noivos que buscam um lugar paradisíaco, para celebrarem sua união, encontram no Baixio distrito de Esplanada, o lugar ideal para concretização dos seus sonhos.

E foi assim com o casal, Luana Rocha e Victor Meireles que se casaram em festa animada com show da Timbalada. Juntos há 12 anos, a nutricionista Luana Rocha e o neurocirurgião Victor Meireles elegeram Baixio, no Litoral Norte da Bahia, para reunir familiares e amigos e celebrar sua união durante dois dias.

A cerimônia religiosa foi realizada na sexta-feira (24), na Igreja de São Francisco de Assis, seguida de um luau, com show de Gabriel Nandes e banda Uel. No dia seguinte, o casal fez novos votos à beira-mar, com direito a porta-alianças levado ao altar pela "filha" do casal, a golden retriever Milka. Depois do sim, os cerca de 200 convidados, entre amigos e familiares, comemoraram a felicidade do casal em uma festa com shows das bandas Vitera e Timbalada e discotecagem do DJ Pedro Chamusca, no Hotel Ponta de Inhambupe.

Além das cerimônias e shows, os convidados tiveram uma programação especial com passeios e trilhas na bela região de Baixio.

A lua de mel do casal será em Okinawa, no Japão. A ilha é uma das blue zones do mundo - regiões do planeta conhecidas pela longevidade e qualidade de vida dos seus habitantes.

Com uma infra estrutura bem flexível, e uma rede hoteleira satisfatória, esse paraíso do município de Esplanada, vem recebendo investimentos vultuosos pela iniciativa privada, assim como a gestão municipal, pois enxergam que Baixio será em pouco tempo o melhor destino turístico do Estado.

O local se destaca pela variedade de cenários naturais, formados por lagoas, rios e dunas, ideais tanto para quem busca tranquilidade e contato com a natureza, quanto para quem deseja aventura e prática de esportes ao ar livre.  As águas cristalinas das lagoas de Baixio, formadas pelas 14 nascentes espalhadas pela região, enfeitam o cenário natural da vila. Algumas paradas são obrigatórias no roteiro de quem visita Baixio: os encontros do rio com o mar na Foz do Mamucabo e Ponta de Inhambupe, visita às Lagoas Verde, Azul e da Panela e também passeios especiais ao Mirante do Morro da Vista e ao Morro Dedo de Deus.

*Por Gabriela Cruz. Fotos: ​Fernando Fernandes Fotografia

(editado e postado pela ASCOM/PME)

 

© Todos os direitos reservados 2024