SEMAS PROMOVE A “ZUMBA DAS MÃES”
HOMENGEM AO DIA DAS MÃES
ATUALIZADO EM: 06-05-2022 10:23:23

Nesta sexta (06), assim que o sol despontou em Esplanada, a Secretaria de Ação Social (SEMAS), juntamente com o CRAS e o CREAS, e com total apoio da Prefeitura Municipal, promoveu um lindo evento intitulado de “Zumba das Mães”, para homenagear as mamães na praça da Pompeia. São mulheres, e famílias que são acompanhadas por esses órgãos, tais como os Grupo de Idosos, e os grupos de convivência.

O acolhimento de grupo de idosos, e de grupos convivências, é de fundamental importância, porque possibilita ou reforça o processo de vinculação afetiva que pode ser estabelecido entre os participantes e o profissional/voluntário. O acolhimento também facilita a adesão a tratamentos e a orientações de cuidados à saúde.

No final foi servido um farto lanche bastante saudável, a base de frutas variadas, iogurtes, água mineral e cada uma pode levar pra casa uma singela lembrança do evento.

Além de toda equipe envolvida, estiveram no comando a Diretora da Mulher Marcela Souza, Diretora do CRAS Estefânia Maciel, e a Primeira Dama Vanusa

Informações e imagens: Ascom - Prefeitura de Esplanada