A TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NA PREFEITURA DE ESPLANADA
INFORMÁTICA
ATUALIZADO EM: 26-08-2022 12:49:32

O setor de TI nas Prefeituras não deve, e nem pode ser encarada de maneira diferente, do que nas empresas privadas. A mentalidade deve ser a mesma, minimizar riscos, dinamizar os serviços e entregar um suporte aos servidores com excelente qualidade.  A função da TI municipal não é somente o suporte aos usuários, assim é importante o desenvolvimento do macro sistema, buscando conectar todos os setores da administração, tornando as ações mais ágeis, eficientes e inteligentes.

O Setor de TI da Prefeitura de Esplanada, conta com uma equipe ágil e extremamente competente. O ‘Time’ é composto por: Marcos Alves Coordenador de Processamento de Dados; Mario Fiel Coordenador do Centro de Informática, e os Operadores de Processamento de Dados: Kauan Freitas e Igor Matos.

Esse time agiliza o atendimento, usam todo o histórico de trabalho para criar estatísticas, e demonstrar os gargalos que facilitam na hora do atendimento e buscar soluções, e verbas para expansão ou aquisição de equipamentos.

Afinal, desde que as máquinas passaram a facilitar a vida de trabalhadores, e aumentar a produtividade das organizações, os produtos e avanços tecnológicos, foram fundamentais para que administradores liderassem o desenvolvimento de todo o mercado, bem como da própria sociedade.

Neste ponto a Prefeitura Municipal está muito bem servido!

Informações & Imagens: Prefeitura Municipal

SEGURANÇA PÚBLICA